quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CHAPA DOIS - IPIRANGA EM EVOLUÇÃO

São Paulo, Outubro de 2009.
Nobre Colega,
No próximo dia 17 de Novembro, a Advocacia Paulista terá oportunidade de escolher os passos que deseja seguir pelos próximos três anos. É a ocasião que os profissionais da advocacia têm para manifestar suas vontades e participar da História.
No atual processo sucessório da Diretoria Eleita na gloriosa 100ª Subseção da OAB/SP-Ipiranga, irmanam-se figuras notáveis da advocacia do nosso Bairro em torno da REELEIÇÃO à presidência deste Sodalício do advogado JUDILEU JOSÉ DA SILVA JÚNIOR, para consolidar conquistas obtidas em favor da Nobre Classe do Ipiranga, e ampliar nossas garantias profissionais.
Os advogados militantes inscritos no Ipiranga, mesmo que ligados às diversas tendências políticas na Seccional, reúnem suas forças no âmbito da 100ª Subseção em favor da reeleição do advogado Judileu José, superando qualquer partidarismo que venha de fora da Subseção, preservando o espírito de independência, a valorização da auto determinação, vencendo vaidades pessoais e casuísmos momentâneos, sempre em defesa dos interesses da Nobre Classe do Ipiranga, Sodalício respeitado pelas demais Subseções co-irmãs face seu histórico compromisso de qualidade no trato profissional e pessoal do advogado, suas conquistas, e seus posicionamentos em defesa da Classe e da Cidadania.
Por tais razões é que TODOS OS EX-PRESDIENTES da OAB/IPIRANGA, além dos ADVOGADOS ATUANTES que representam as diversas faces e realidades da Nobre Classe em nosso Sodalício, dos mais famosos, bem sucedidos e conhecidos há tempos em nossa comunidade, aos mais recentes, jovens inscritos e iniciantes na profissão, unem-se no apoio ao advogado Judileu José da Silva Júnior e aos Nobres Colegas que com ele compõem uma opção viável, experiente, séria e comprometida com soluções e dedicação à Classe, sem deixar de atender aos deveres institucionais da OAB na defesa da Cidadania.
Com objetivos centrados na manutenção das conquistas já alcançadas ao longo de anos, bem como no fortalecimento e ampliação de garantias que preservem o livre exercício da advocacia, apresenta-se para a formação da Diretoria Eleita no triênio 2010/2012, a chapa de número 2, intitulada “IPIRANGA EM EVOLUÇÃO”, formada por profissionais da advocacia realmente militantes na Colina Histórica:
JUDILEU JOSÉ DA SILVA JÚNIOR candidato à PRESIDENTE
ANDRÉA REGINA GOMES candidata à VICE – PRESIDENTE
CARLA CRISTINA ARAÚJO ZERO candidata à SECRETÁRIO-GERAL
MARTA SILVA MOREIRA candidata à SECRETÁRIA-ADJUNTA
ROSELI PRINCIPE THOMÉ candidata à TESOUREIRA
Como fruto de anos de trabalho com atuações decisivas na defesa dos interesses da Advocacia Paulista, a Subseção obteve grandes avanços em favor do advogado militante e conhecedor do Bairro da Colina Histórica, graças aos esforços dos profissionais comprometidos com a evolução e progresso da Advocacia. Cabe agora a ampliação dos espaços; acirrar a defesa intransigente das prerrogativas, cuidar da pessoa humana de cada advogado, de cada advogada. Preparar o futuro. Consolidar a dignidade do profissional.
Com a ação decisiva do Dr. Judileu José, a Subseção do Ipiranga obteve sua “Casa do Advogado e Cidadania”; o “Espaço CAASP”; a instalação do Consultório Odontológico; a criação de mini-auditório. Criou-se a sala de apoio ao advogado na “Casa do Advogado”, disponibilizou-se equipamentos de informática com acesso à rede mundial (internet) em trabalho pioneiro; modernizou-se os equipamentos disponibilizados, e, também em ação de vanguarda, estendeu-se a oferta de acesso à “internet” nos computadores instalados na “Sala do Advogado” existente no Fôro Regional do Ipiranga.
A contribuição do Dr. Judileu José conjuntamente aos Diretores em cada época, fez a Subseção notabilizar-se pela excelência em critérios de administração, sendo reconhecida como uma das melhores administrações do Estado, mesmo antes da implantação de um sistema de qualidade e sua avaliação. Após a adoção de tal sistema de Gestão de Qualidade, já sob a atual Gestão 2007/2009, a OAB/Ipiranga obteve todas as certificações de aprovação e excelência no atendimento aos advogados, com oferta de serviços e recursos de qualidade ao profissional.
É tempo de novas conquistas! Novos nomes! Novas idéias! A criação da ESA-IPIRANGA; o incremento do atendimento CAASP; a instalação de protocolo integrado da Justiça do Trabalho, entre outras, são algumas da ações já em andamento e que serão implementadas, além de outras que manterão a excelência da OAB/Ipiranga.
O conjunto da experiência, disposição, compromisso, determinação e jovialidade , traduzido pelos nomes que integram a chapa nº 2, “IPIRANGA EM EVOLUÇÃO” tem a condição de bem representar os(as) inscritos(as) na 100ª Subseção da OAB/SP- Ipiranga, e, para isso, faz-se necessário a aprovação e os votos dos(as) Nobres Colegas, com a participação de cada advogado(a) inscrito(a) nos próximos 03 anos, dando legitimidade a nossa representação, com Diretores Eleitos e Comissionados determinados e atuantes, fortalecendo nossas posições.
Contamos com cada um(a) dos(as) Colegas para mais esta empreitada.
Cordialmente,

“IPIRANGA EM EVOLUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário