quinta-feira, 15 de outubro de 2009

EVENTO

NOTÍCIAS, ARTIGOS E INFORMAÇÕES


13/10/2009

No último dia 16 de Setembro, em comemoração aos 425 anos de aniversário do Bairro do Ipiranga, sob a presidência do Dr. Judileu José da Silva Junior, presidente da 100ª Subsecção da OAB Ipiranga, aconteceu no Salão Nobre da Escola Estadual Visconde de Itaúna, onde fomos recepcionados pela diretora, Dra. Maria Angélica Tardelli, evento direcionado aos alunos da Rede Pública do Bairro. Uma palestra em estilo dinâmico, sob a coordenação da Dra. Marta Moreira, aliás, mais um “bate papo”, que ficou a cargo da Dra. Carla Zero, Dr. Christiano Toporcov, Dr. Ricardo Yamasaki e da acadêmica Jéssica Dias, contamos com a presença de mais de 200 jovens que participaram ativamente do evento. Estiveram presentes também, o Presidente da Comissão de Cidadania da Seccional de São Paulo da OAB, Dr. Nelson Alexandre da Silva, da vice-presidente da seccional de São Paulo, Dra. Márcia Milaré e mais os membros da Diretoria e colaboradores no Projeto na Subsecção Ipiranga da OAB, sem contar com diversas autoridades do Bairro e da Comissão de Eventos do Aniversário do Ipiranga, além dos funcionários da OAB, com sua habitual presteza na colaboração dos eventos promovidos pela Comissão de Cidadania.

Como participar do projeto

Os advogados interessados em participar como voluntário, devem preencher a ficha cadastral abaixo, apontando qual a área de atuação.
Para efetivação da inscrição é imprescindível o envio da ficha cadastral devidamente preenchida com as seguintes informaçoes para o e-mail ipiranga@oabsp.org.br ou para o fax (11) 2069-8022, aos cuidados da Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário